sábado, 11 de junho de 2022

Torcedor mixtense que mora em Cáceres, viajará para ver no Dutrinha o Mixto na final

1


Nesses 88 anos de história o Mixto espalhou torcedores por todos os cantos de Mato Grosso. Um desses mixtenses é Sérgio Marafo, que reside em Cáceres  — distante 214 km da capital. Marafo é fanático pelo Tigre da Vargas e mesmo residindo longe de Cuiabá, busca sempre que possível acompanhar o Mais Querido.


Neste domingo o Alvinegro disputa mais uma taça, o título da Segundona do Mato-grossense, e Marafo não ia perder essa, viajará de Cáceres para assistir a finalíssima no Dutrinha. 


— Eu vou para Cuiabá por pura paixão pelo Mixto. Eu sou mixtense desde que nasci, toda vez acompanhei o Mixto para todo canto. Eu vou sozinho, vou de ônibus, só para assistir o jogo e volto —, anunciou o fã mixtense. 


Empolgado com o momento vivido pelo clube — voltou para a primeira divisão com nova gestão com Antero e Dorileo à frente —, Sérgio faz questão de contar sua história. 


— Moro aqui em Cáceres tem 14 anos. Eu sou mixtense desde pequeno, morava lá no bairro Bandeirantes, nos anos 1970, e ia direto no jogo do Mixto, eu ia de a pé, da minha casa, ali na rua Manoel Garcia Neto, até o Verdão. Quarta-feira e dia de domingo, eu ia de a pé, eu e a rapaziada que morava ali perto, que era mixtense. Minha família, meus pais são todos mixtenses. Eu sou um dos que começou a fundar a Boca Suja, com o Gabriel, Abraao, Boi, Véia, Dezinho —, relembra.


No jogo da semifinal entre Cáceres e Mixto, Sérgio Marafo estava lá, no Estádio Geraldão, em Cáceres. E aproveitou a oportunidade para receber parte dos torcedores da capital com uma peixada em sua casa. 


— Eu recebi parte da torcida Boca Suja aqui Cáceres, fiz uma peixada para a torcida inteira, quem veio sabe do que estou falando, peixe frito a vontade para todo mundo, lá em casa. O pessoal gostou, graças a Deus, e o Mixto veio e foi aquela festa —, contou orgulhoso. 


Mixto e Cacerense decidem a taça de campeão às 17h30 de domingo, dia 12. Os Ingressos, promocionais, custam de R$ 5 a R$ 10. 


— Um abraço para a galera da Boca Suja, estamos juntos. Tô chegando aí! —, concluiu Marafo.


Nas fotos, Marafo recebe torcedores em sua casa antes da partida entre Cáceres x Mixto


Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!