sexta-feira, 17 de junho de 2022

“Murilo vai ficar! Vamos fortes em busca do título da copa FMF”, diz Dorileo, ao renovar com o diretor Murilo Gomes

1

Murilo assina renovação com a presença de Dorileo e Antero

Os gestores e investidores do Mixto, Dorileo Leal e Antero de Barros, estiveram reunidos nesta sexta-feira (17) com o diretor-executivo Murilo Gomes para acertar os últimos detalhes de sua renovação de contrato com o Tigre. Murilo assinou contrato com validade até 2023 e os dirigentes mixtense comemoram. Em nota à imprensa, Dorileo afirmou que Murilo é um dos pilares da reformulação do Mais Querido.


— Um dia importante para o Mixto hoje. Nos reunimos com o nosso executivo de futebol, Murilo Gomes, e acertamos sua permanência até o próximo ano. Murilo foi indiscutivelmente a grande contratação do Mixto para a campanha vitoriosa na série B. Organizado, trabalhador, dedicado, competente, conhecedor do futebol e de um relacionamento inquestionável na maioria dos clubes nacionais. Murilo vai ficar! Murilo é do Mixto! Vamos fortes em busca do título da copa FMF —, pronunciou Leal.


Fonte: MixtoNet. Foto: Assessoria Mixto EC

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Bom trabalho ao diretor de futebol Murilo Gomes, parabéns pelas renovações a todos, e que o segundo semestre venha com mais sucesso, excelentes contratações, pois a Copa FMF promete ser bem disputada e provavelmente um degrau acima do nível do que foi a Segunda Divisão.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!