sexta-feira, 17 de junho de 2022

Mixto anuncia pacotão de renovações para o Copa FMF: Odail Jr, Vinicius Matheus, Odair, Peixinho...

0

Experiente zagueiro Odail Júnior, lateral-esquerdo Vinicius Matheus e volante Odair, autor do gol do título, assinaram contrato até o fim da temporada

A diretoria do Mixto segue confirmando as renovações dos jogadores que conquistaram o título da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. Desta vez, o experiente zagueiro Odail Júnior, o lateral-esquerdo Vinicius Matheus e o volante Odair, prorrogaram seus vínculos com o Alvinegro para a disputa da Copa FMF 2022. 


Odail, capitão do acesso

Gerente de Futebol Murilo Gomes e o Zagueiro Odail Júnior 

Odail Júnior foi capitão do acesso do Mixto com seis jogos disputados e dois gols marcados. É a quarta passagem do zagueiro no Tigre da Vargas, clube que praticamente projetou o jogador para o futebol profissional.  


Com bagagem no futebol estadual, Odail acumula passagens por Operário, Luverdense, Dom Bosco, Cacerense. Ao lado do atual técnico do Mixto, Odil Soares, ele foi campeão da Segunda Divisão 2020 pelo Ação e vice-campeão mato-grossense pelo União nesta temporada. 


Lateral Vinivius Matheus

Lateral-esquerdo Vinicius Matheus

O lateral mato-grossense Vinicius Matheus, de 25 anos, com base no São Paulo, passagens por Cuiabá, Operário-MT, Serrano e Itararé, é outro que vem acompanhando o treinador desde as últimas temporadas, por Ação e União, respectivamente. Ele também fez seis jogos na divisão de acesso.


Volante Odair

Volante Odair Júnior

Outro garantido é o volante Odair Júnior Souza, que cobrou o pênalti decisivo na Segunda Divisão. Aos 29 anos, ele já está na sua terceira passagem pelo Alvinegro, além de ter atuado pelo Olímpia, Dom Bosco, Operário, União e no futebol português. 


Outras renovações 

O Mixto já havia confirmado as renovações com o goleiro Airon, os zagueiros André e Abdala, o lateral-esquerdo Fabinho, o meio-campista Juliano, e o atacante Luan.  


Meio-campista Peixinho


Empréstimos 

Os jogadores que têm contratos com o União de Rondonópolis até 2023 terão seus contratos prorrogados com o Tigre até o fim do ano, justamente para a Copa FMF. A maioria são atuais campeões da competição pelo Colorado, junto com o treinador Odil Soares. São eles o goleiro Elias, o lateral Michel, os meio-campistas Ruan Bahia e Peixinho, e o atacante Deivisson Pikachu.  


Folga

Elenco e comissão-técnica receberam um descanso de aproximadamente 15 dias, visando o retorno das atividades para o dia 1º de julho, em preparação para a Copa FMF. A competição que vale vagas na Copa do Brasil e Série D está marcada para iniciar no dia 27 de agosto. 


Fonte: Pedro Lima/ Olhar Esportivo. Fotos: Assessoria Mixto EC

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!