terça-feira, 7 de junho de 2022

Visando a Copa SP, Mixto estreia domingo no Estadual Sub-20 para defender faixa de campeão

0


Os jovens talentos do Mixto estreiam domingo, 12 de junho, no Campeonato Mato-grossense Sub-20 — edição 2022, diante da equipe do Ação. O jogo acontece às 16h no Estádio Presidente Dutra, na preliminar da finalíssima da Segundona, entre Mixto x Cacerense. 


O Tigre é o atual campeão da competição de base (na edição passada, a disputa era sub-19), título que possibilitou a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A diretoria do Mixto quer reeditar uma campanha vitoriosa e se garantir na próxima edição da Copa SP — a principal competição de base do Brasil.


— Vamos defender o título. O projeto é se classificar para Copa São Paulo de Juniores. Após 16 anos o time não disputava o torneio nacional com a base, com a nova gestão, voltamos a disputar e isso será prioridade. Avante Mixto. Base forte é time grande —, declarou a Assessoria do Mais Querido, nas redes sociais.


Fonte: MixtoNet. Imagem: Assessoria Mixto EC

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!