Após confirmar a sequência do trabalho iniciado para a Segundona do Mato-grossense, com renovação de praticamente todo o elenco campeão, a diretoria do Mixto anunciou o primeiro reforço para a Copa FMF.
Trata-se do meia-ofensivo Mendes, de 24 anos, com passagens pelo Luverdense e União, entre outros. Na atual temporada o atleta atuou pelo Interporto-TO, onde jogou 12 partidas e fez 6 gols, e pelo clube-empresa Aruko-PR, com 8 jogos e 1 gol.
Meia Mendes atuando pelo Luverdense (Foto: Divulgação/oGol) |
Em comunicado à imprensa, Dorileo anunciou o jogador como “grande reforço” e explicou que o atleta é uma indicação do treinador Odil Soares.
— E o Mixto já anuncia seu primeiro grande reforço para a Copa FMF. Mendes, meia ofensivo, com passagem vitoriosa em vários clubes, principalmente o Luverdense. Jogador foi indicação do técnico Odil, que o conhece muito bem —, pronunciou.
Mendes se somará à equipe campeã da Sengundona do Mato-grossense 2022. Do elenco que conquistou o acesso, apenas Lucas Kattah não seguiu nos planos da comissão técnica.
— Com exceção de Lucas Kattah, único a deixar o clube, 100% dos jogares campeões invictos da Segunda Divisão estão de contrato renovados. O Mixto vem forte na Copinha —, diz o comunicado do clube.
A comissão técnica analisa outros atletas, que devem ser anunciados nos próximos dias. Os investidores e gestores do Tigre, Antero e Dorileo, disseram que o Mixto receberá “cinco contratações de peso” para a Copa FMF. Com esse objetivo, o gerente executivo do Alvinegro está em São Paulo observando 'in loco' as possíveis contratações.
— Nosso executivo de futebol Murilo Gomes está em São Paulo fazendo muitos Contatos em busca de novos reforços. A intenção é contratar cinco jogadores de muita qualidade para ajudar o Mixto nesse novo desafio. Bora Mixto! —, revelou Leal.
Ficha técnica:
— Atleta: Eulânio Emílio Mendes Abrantes
— Apelido: Mendes
— Naturalidade: Brasília (DF)
— Idade: 24 anos
— Posição: meia-ofensivo
— Clubes: 2022: Aruko-PR, Interporto-TO; 2021: União Suzano-SP, Força e Luz-RN; 2020: Bandeirante-SP, Luverdense-MT; 2019: Cacerense-MT, Corumbaense-MS, Luverdense-MT; 2018: União-MT, Luverdense-MT; 2017: Luverdense-MT, Luverdense-MT (Sub-20 e Sub-19).
— Títulos: Paulista Segunda Divisão (2021); Acesso Primeira Divisão Campeonato Paranaense 2022
Fonte: MixtoNet
POR UM MIXTO FORTE E VITORIOSO NESTA COPA FMF
ResponderExcluir