sexta-feira, 3 de junho de 2022

Mixto entrega plano de ação, logística e segurança ao TJD e jogo está garantido

4


 O presidente do Mixto Vinícius Falcão e o gestor/investidor Antero Paes de Barros, estiveram na sede do Tribunal de Justiça Desportiva para entregar o Plano de Ação de logística e segurança para o jogo deste sábado contra o Cáceres.


 

Quem recebeu o documento foi o próprio presidente do TJD Dr. José Sebastião de Campos Sobrinho. Com isso o jogo está mantido com todas as garantias e proteções do time mandante ao torcedor.


Na quinta-feira a polícia militar esteve no Estádio Presidente Dutra fazendo a vistoria necessária para planejar o policiamento para o dia do jogo, e nesta sexta-feira foi a vez da equipe do Corpo de Bombeiros. Após isso foi feito todo planejamento e montado o aparato também da segurança privada para o dia do jogo.


Na oportunidade o presidente Vinícius Falcão falou sobre o comportamento da torcida nos jogos do Mixto à qual é mandante e lembrou que até o momento não teve nenhum incidente nos jogos com a torcida adversária ou no estádio e jogadores. "Lembramos também que a torcida sempre foi ao estádio Presidente Dutra a qual o Mixto é mandante ou não, nunca houve incidentes, pedimos claro que a torcida vá para torcer e comemorar junto ao clube, e isso até o momento para isso e foi respeitado pela torcida até aqui". Frisa.


 

O gestor investidor Antero também pronunciou sobre o trabalho que o clube vem fazendo para o acesso e conclamou a torcida à comparecer no estádio. "Como frisou bem o Dorileo, a torcida do Mixto vai comparecer em massa, vai festejar, vai vibrar este é o jogo do acesso, é o jogo da alegria, é o jogo da subida da volta do Mixto a série A. Então o Mixto tomou todas as providências naquilo que é responsabilidade do Mixto, para garantir segurança total ao torcedor. O time precisa do torcedor, para vibrar para cantar e comemorar". Finaliza.


 

Uma observação sobre o jogo é no alvará expedido que consta capacidade de público de 7 mil pessoas, mas o Mixto solicitou a carga de 4 mil ingressos, portanto, terá espaço suficiente para o torcedor ir tranquilamente e festejar com o clube o possível acesso.

Por: Leonardo Arruda Fonte site Mixto ec

Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. GANHEI MEU INGRESSO DO MEU VIZINHO, MAS FALARAM QUE JÁ ACABOU O LOTE DE CAMISAS DE NOVO?

    ResponderExcluir
  2. Vigiar ambulantes que jogam latas de cerveja para dentro do estádio ou passam pelo portão próximo à rua Coronel Benedito Leite, que em geral não funciona (embora apenas um ou outro, já vimos estas tentativas em anos anteriores), mas cabe às organizadas para que vigiem isto também, embora a responsabilidade seja da PM e da segurança privada. Cerveja e bebidas, só no copo de plástico. Diretoria, instruir os bares para que água mineral também seja servida no copo aberto. Nenhum objeto que possa ser lançado em campo. Fiquem de olho em cuiabanistas metidos a espertos que já foram tumultuar lá em Cáceres.

    ResponderExcluir
  3. Jogadores, vamos à luta, até o fim, o jogo todo, honrar esse manto que é a camisa do Mixtão.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia nação, Hoje o MIXTÃO tem que entrar ligado nos 220 , cada minutos de jogo vai ser uma decisão, jogadores vamos honrar esse manto .
    Bora MIXTÃO Bora MIXTÃO.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!