quinta-feira, 2 de junho de 2022

Mixto vai apresentar plano de segurança para jogo do acesso no Dutra: “Não temos receio de fechamento do portão”

4

TJD pediu imagens da confusão entre torcedores no primeiro jogo da semifinal entre Cáceres e Mixto, no estádio Geraldão


                            Foto: Assessoria Mixto


A diretoria do Mixto se pronunciou sobre a solicitação do TJD para receber imagens da confusão na arquibancada do estádio Geraldão, no primeiro jogo da semifinal da Segunda Divisão Mato-grossense. De acordo com o Tribunal, as informações serão analisadas para eventuais medidas cabíveis. Diante disso, a direção do Tigre defendeu a torcida mixtense e garantiu que o jogo ocorrerá com portões abertos ao público.

Foram colocados 4 mil ingressos à venda para o duelo deste sábado (4), no Dutrinha. Segundo o procurador-geral do TJD, Ademar Carvalho, caso o tribunal entenda que a partida oferece algum tipo de risco, poderá pedir que seja disputada sem torcida.

Porém, de acordo com o setor jurídico do Mixto, por meio do presidente Dr. Vinicius Falcão, o clube alvinegro irá apresentar um plano de segurança para a partida. O gestor do Tigre afirma que o jogo ocorrerá normalmente e com acesso liberado ao torcedor.

“Não temos nenhum receio de fechamento de portão. Ontem estivemos com o Comando da Polícia fazendo vistoria no Dutra e conversando acerca da logística de segurança interna e externa de segurança. Até amanhã será entregue o plano de ação para segurança. Ademais, conforme relato da súmula e relatório do delegado da partida, tudo começou por arremessos de latas no campo e na torcida do Mixto, nenhum caso extremo foi verificado”, afirmou o presidente do Mixto, Vinicius Falcão.

Após um empate no jogo de ida, Mixto e Cáceres voltam a se enfrentar em busca do acesso neste sábado (4), às 16h, no Dutrinha. Quem avançar à decisão, conquista a vaga na primeira divisão estadual de 2023 e a chance de disputar a Copa FMF no segundo semestre da atual temporada.

Fonte: OlharEsportivo



Author Image
Publicado por: Lucas Luna

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Ninguém vai calar nossa voz

    ResponderExcluir
  2. A organização das partidas do Mixto tem estado perfeitas. O pessoal dos bares está com um serviço muito bom. Servem a cerveja e os refrigerantes em grandes copos plásticos, e NÃO liberando as latas para os consumidores e MUITO MENOS os torcedores querendo levar latinhas para a arquibancada. Sugerível também reterem as garrafas de água, disponibilizando apenas no copo plástico. A venda de fichas através do pessoal com mochila-pirulito também tem facilitado o consumo nos bares, sem maiores aglomerações, diminuindo o tempo nas filas. Havia vários recipientes para descarte de copos plásticos. Seria bom fazerem o preço da pipoca redondo (para menos, claro) para facilitar o troco e venderem algo mais para comer e que não estrague fácil (sem maionese, por exemplo). Parabéns à diretoria do Mixto pela organização das partidas e à torcida do Mixto pela festa nas arquibancadas. Nas três primeiras partidas não houve nenhum tipo de problema envolvendo a torcida do Mixto. Ou seja, não havendo pessoas de má-fé e mal intencionadas tentando tumultuar, como teve em Cáceres, a torcida do Mixto é um grande exemplo de organização comunitária e de cidadania. Qualquer tentativa de mostrar o contrário, que a torcida do Mixto é violenta, mais denuncia o recalque (isto dói na alma dessas pessoas), a má-fé (sempre disfarçável) e em alguns casos a psicose (visível, mas sem cura) de algumas pessoas que se colocam como inimigas do Mixto.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia nação, é incrível o que estão querendo fazer com a torcida do mixto , será que isso é medo de nós voltarmos com força total , cara tudo que envolve o mixto tem pessoas por trás querendo atrapalhar , já chegou a hora disso acabar , e aceitar que nós somos a maior torcida do estado , a mais vibrante a mais fiel , deixa o mixto trabalhar , deixa a torcida fazer a sua festa , vamos lotar o Dutra nesse sábado e fazer uma grande festa , parabéns ao mixto pela organização que estão tendo no Dutra, como diz o comentário do nosso amigo acima , a organização está ótima, bora mixto bora mixto

    ResponderExcluir
  4. Acho que nesse jogo de sábado, a tbs deveria levar mais bandeiras deixa a arquibancada toda tremulando com várias bandeiras , independente do tamanho das bandeiras , terá que ser uma grande festa lotar aquele Dutra, bora mixto , bora mixto

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!