quinta-feira, 23 de junho de 2022

Onda de renovações: atacante Picachu, lateral direito Michel e o meia-atacante Igor Vieira assinam contrato

2


Após o Mixto confirmar que manterá praticamente todo o elenco campeão invicto da Segundona do Mato-grossense, a diretoria segue a onda de renovações de contratos. Nesta quinta-feira (23) foram assinadas as renovações com o atacante Picachu, o lateral direito Michel e o meia-atacante Igor Vieira. 


O investidor-gestor Dorileo Leal, comentou as três renovações destacando a qualidade e feitos de cada um.


— Picachu, atacante, grande destaque das semifinais e final da Segunda Divisão, fazendo gols nos jogos decisivos. O lateral-direito Michel, grande jogador nas finais, fez excelentes partidas. Igor Vieira, meia-atacante de muita qualidade e talento, vai ajudar o Mixto na busca do título da Copa FMF —, analisou Leal.


Há muito tempo o Alvinegro não dava sequência em um trabalho. Era comum o elenco ser desfeito e refeito a cada temporada. A nova ideologia adotada pela diretoria é de continuidade e trabalho sequencial, reforçando os setores carentes para buscar os objetivos.


— O Mixto manteve sua base. O Tigre manterá todas suas feras para mais um desafio. Bora Mixto! —,  finalizou Dorileo.


Fonte: MixtoNet. Foto: Assessoria Mixto EC - montagem: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. MUITO BOM ISTO. VAMOS REFORÇANDO O ELENCO. QUE O MIXTO VÁ COM FORÇA TOTAL PARA A COPA FMF.

    ResponderExcluir
  2. O Mixto levou poucos gols na Segundona. Porém, dois gols precisam fazer o Mixto pensar rigorosamente na defesa. O gol do Sinop: dois atacantes do Sinop contra cinco jogadores do Mixto, a bobeada do meio de campo e a defesa aberta. O gol do Cacerense: escanteio, um jogador do Cacerense subiu sem ninguém dar combate, e tinha praticamente o time todo do Mixto na área. Ou seja, dois gols que poderiam ter complicado a campanha do Mixto. Portanto, o que o Mixto precisa: desenvolver o meio de campo, que em alguns momentos perdeu bolas que não poderiam, e dar uma estrutura mais segura à defesa. Como a Copa FMF será pontos corridos, cada gol feito ou levado terá peso.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!