domingo, 5 de junho de 2022

“Queremos muito mais”. Confira declaração e analise de Dorileo Leal após o acesso

0

O Investidor e gestor do Mixto, Dorileo Leal, avaliou a campanha do acesso do Tigre à primeira divisão do Mato-grossense e convocou a torcida mixtense para junto com os atletas ir em busca do título. Confira a declaração de Dorileo:


“O Mixto recuperou sua dignidade e respeito à sua história ao sacramentar seu retorno à primeira divisão do futebol profissional. Foram dois anos tristes, humilhantes para um time de enorme tradição. O Mixto era só deboche dos seus adversários e vivia sem perspectivas de recuperar o seu prestígio. Foi um acesso histórico. Uma campanha para lavar a alma da nação mixtense. Uma caminhada vitoriosa e memorável. Cinco vitórias, um empate, vinte e um gols marcados, três sofridos, saldo de 18 gols, artilheiro Toninho, melhor ataque, melhor defesa. Enfim, uma campanha para deixar sua torcida orgulhosa. O Mixto hoje exige respeito como sempre respeitou a todos. O futebol de Mato Grosso começa a reescrever a sua história a partir do ressurgimento do Tigre. O Mixto está na primeira e com um time de primeira. Queremos muito mais! Sábado à tarde o Mixto estará com a mesma disposição e o mesmo comprometimento em campo para buscar o título da segunda divisão. O título de campeão será a cereja do bolo para um time que fez uma campanha excepcional e brilhante. Sem comemorar um título há anos, esta é oportunidade da torcida dar a volta olímpica com seus ídolos. Os jogadores darão a vida por essa conquista. A nação mixtense tem compromisso com seu time sábado. Chegou a hora de coroar essa nova história com a conquista do título, contra o Cacerense. Um jogo só, noventa minutos, e o Mixto vai levar para sua galeria mais um troféu e contabilizar mais um título de campeão. Bora Mixto! Lugar de mixtense é no Dutra!”


Torcedores tiram selfie com Dorileo no Dutra, no jogo do acesso

Dorileo, presidente Vinicius e torcedores no Dutra


Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!