quinta-feira, 14 de julho de 2022

Depois de Luquinha e Élder, Mixto anuncia profissionalização do lateral direito Roger, do meia Émerson e do zagueiro Tangará

2

Dorileo: “O Mixto voltará a ser clube formador de grandes craques. Ninguém mais vai levar gratuitamente as joias reveladas pelas categorias de base do clube”

Elenco Sub-20 do Mixto disputa o Estadual da categoria (Foto: Gilmar Ramos/Olho No Esporte MT)

Após confirmar a profissionalização do atacante Luquinha e do volante Élder, o Mixto anunciou a profissionalização de mais três atletas: o lateral direito Roger, o meia Émerson e o zagueiro Tangará. Os jovens jogadores assinaram contrato de 2 anos com o Tigre.


Lista dos jogadores que subiram para o profissional:


— Roger, lateral direito, 20 anos;

— Helder, volante, 19 anos;

— Lucas (Luquinha), atacante, 20 anos;

— Émerson, meia, 20 anos; 

— Tangará, zagueiro, 19 anos.


Em nota à imprensa, o investidor-gestor do Mixto Dorileo Leal comentou sobre a promoção dos garotos da base. 


— E o Mixto está escrevendo uma nova história na forma de gerir seu departamento de futebol. O Mixto está resgatando sua história de time vencedor e revelador de grandes jogadores, descobridor de craques e que se tornaram ídolos e tiveram seus nomes gravados na história do clube. É o resgate da verdadeira história do Mixto campeão e com craques formados nas suas categorias de base. Esta semana, com base nessa nova política no futebol, o Mixto subiu e profissionalizou os primeiros cinco jogadores do Sub-20, titulares na base e que passam a compor o time profissional. Excelentes garotos da base. O Mixto voltará a ser clube formador de grandes craques. Todos assinaram contrato profissional de 2 anos com o clube. Ninguém mais vai levar gratuitamente as joias reveladas pelas categorias de base do clube. O Mixto está se preparando para o futuro. Solidificando sua base e resgatando sua história de time vencedor com ídolos formados aqui em Cuiabá.


Lateral direito Roger, um dos destaques da base mixtense (Foto: arquivo pessoal do atleta)

Com a camisa 10, o meia Émerson, promovido para o profissional (Foto: arquivo pessoal do atleta) 


Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. PARABÉNS RAPAZIADA, QUE AS CARREIRAS DE VOCÊS COMECEM VITORIOSAS NO MIXTO ESPORTE CLUBE.

    ResponderExcluir
  2. Excelente! É dessa forma que o Mixto irá crescer e alcançar os objetivos traçados!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!