quinta-feira, 14 de julho de 2022

“Muito orgulho de defender essa camisa”, Helder comenta trajetória após se profissionalizar no Mixto

0

Recém-profissionalizado no Mixto, o volante Helder Fernando, de 19 anos, tem uma trajetória de superação. O atleta, que passou por várias escolinhas até se firmar no Tigre Cuiabano, contou um pouco de sua história:


— Tudo começou quando eu pedi pro meu pai me colocar em uma escolinha de futebol. Meus pais eram separados quando eu comecei a jogar. Eu tinha 9 anos de idade, joguei em várias escolinhas, times aqui de Cuiabá. Passei por várias equipes no estado de São Paulo, como Mirassol, Tanabi, José Bonifácio, Audax, XV de Jaú e passei pelo Internacional de Porto Alegre. Quem me dava mais apoio no meu futebol era meu pai, que me acompanhava desde pequeno. Ele veio a falecer em setembro do ano passado, mas isso não fez que eu desistisse do meu sonho, por que eu sei que ele está cuidando de mim lá em cima e creio que ele está feliz por mim. Moro no bairro Altos da Glória com minha mãe e mais 3 irmãos. Recebo total apoio de familiares que moram por perto, que são pessoas humildes. Hoje estou com 19 ano e fazendo parte de um grande clube de grandes histórias e de grande tradição que é o Mixto. Tenho muito orgulho de defender essa camisa.


Logo após profissionalização, Helder expressou sua fé em rede social agradecendo a conquista


Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!