sexta-feira, 15 de julho de 2022

Mixto contrata zagueiro Willian Barão para Copa FMF

0

Atleta foi vice-campeão Mato-grossense pelo União nesta temporada e campeão da Copa FMF 2021 ao lado do técnico Odil Soares

Zagueiro Willian Barão ao lado do Gerente de Futebol Murilo Gomes, no momento da assinatura do contrato. Reprodução: Assessoria Mixto - Olhar Esportivo

A diretoria do Mixto fechou a contratação do zagueiro Willian Barão, de 23 anos, que estava no Grêmio Prudente, onde realizou nove jogos pela 2ª Divisão do Paulista.


Barão foi vice-campeão Mato-grossense nesta temporada pelo União, sendo titular do time comandado por Odil Soares, que hoje é técnico do Alvinegro. Ele fez 15 jogos e marcou dois gols no Estadual.


No ano passado, Barão também esteve ao lado do treinador Odil, pelo Ação no Mato-grossense, quando o time terminou na terceira colocação, e no União, na disputa da Série D do Brasileiro e fechando o ano com o título da Copa FMF.


Natural de Cuiabá e criado em Barão de Melgaço, Willian Barão iniciou no Dom Bosco e também acumulou passagens por Cuiabá e Azuriz-PR.


O Mixto fará sua estreia na Copa FMF diante da Academia, em Rondonópolis, dias 27 ou 28 de agosto. O primeiro jogo em casa será contra o Cuiabá, no início de setembro.


Copa FMF

A Copa FMF tem sete times confirmados: Academia de Rondonópolis, Cuiabá, Mixto, Operário VG, Sport Sinop, Nova Mutum e Luverdense. Como novidade, nesta edição, a competição regional não terá mais limite de idade para os atletas.


A 1ª fase será disputada em turno único, com todos os clubes se enfrentando, em jogos dentro de um mesmo grupo. Os quatro primeiros colocados avançam ao quadrangular final, que também será disputado em turno único, em pontos corridos. Os dois primeiros colocados na fase inicial farão dois jogos em casa na fase final. O time que terminar com mais pontos na 2ª fase, será o campeão.


O vencedor terá o direito de escolher entre a vaga da Copa do Brasil de 2023 e a do Brasileirão Série D, também da próxima temporada. O vice-campeão, ficará com a opção não escolhida.


Confira o atual elenco do Mixto

Goleiros: Airon e Elias;

Laterais: Michel, Fabinho e Vinicius Matheus;

Zagueiros: Odail, Adbala e André;

Volantes: Odair Júnior, Juliano, Ruan Bahia e Rogério Neto, de 20 anos, retorna de empréstimo do Guarani de Venâncio Aires (RS) e integrará o elenco

 ;

Meias: Adriano Peixinho, Igor Vieira e Mendes;

Atacantes: Pikachu, Michael, Luan e Toninho.


Fonte: Pedro Lima/Olhar Esportivo — atualizado 14h00 15/04/2022

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!