segunda-feira, 18 de julho de 2022

Revelado pelo Mixto, volante Rogério Neto retorna ao clube para a disputa da Copa FMF

0

Rogério em entrevista à SporTV durante a Copa SP

Campeão Sub-19 pelo Mixto em 2021 e integrante da equipe que disputou a Copa São Paulo Jr no começo do ano, o volante Rogério Neto está de volta ao Mais Querido.


O atleta, de 20 anos, estava no Guarani de Venâncio Aires-RS, onde disputou a divisão de acesso do Gauchão, e assinou contrato de empréstimo com o Tigre. O jogador já treina com o elenco que disputará a Copa FMF, em busca de vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.


Rogério Neto de Campos Aiardes é natural de Cuiabá, passou por várias escolinhas da capital, pelo Cuiabá-MT, América-SP e Grêmio Barueri-SP ainda na base, até chegar ao Mixto. Chegou a fazer testes no Flamengo e só não foi jogar profissionalmente em Portugal por problemas no visto. 


O jovem volante está esperançoso com o retorno ao Tigre e almeja contribuir com os objetivos do clube e ajudar sua carreira. 


— Meu primeiro campeonato federado foi pelo Mixto. É onde joguei o Campeonato Mato-grossense Sub-19 e fui campeão, conquista que deu vaga para a Copinha. Minha primeira Copinha pelo Mixto. Logo depois disso tive alguns contatos, foi aí que assinei com o meu empresário, que me levou para o Guarani-RS, agora voltei de empréstimo. Acabei indo para o Sul, já no profissional, disputei a competição e voltei para ajudar no que puder no Mixto. Estou com bastante expectativa, e claro fazendo um bom campeonato poder almejar coisas grandes ainda e com isso tenho certeza que o Mixto também ganhará junto. Mas, agora é foco total nos treinos para estar 100% a disposição para o professor Odil. 



Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!