domingo, 17 de julho de 2022

Diretoria conversou com atletas no Dutrinha e Dorileo falou sobre profissionalização com jovens da base

0

Dorileo conversa com atletas da base — à sua esquerda o presidente Vinícius e à direita o gestor Antero. Ao fundo, o treino do profissional, que também dialogou com a diretoria

A diretoria do Mixto mantém uma prática de proximidade com os atletas, profissionais e da base. As visitas aos treinamentos são frequentes, com objetivo de valorizar os jogadores e mostrar confiabilidade no trabalho.


Na última sexta-feira (15), os investidores-gestores Dorileo Leal e Antero de Barros e o presidente do clube Vinícius Falcão, estiveram no Dutrinha para conversar com o elenco sub-20 e com o profissional.


No diálogo com os garotos da base, Dorileo fez uma fala motivacional sobre a importância do hexagonal sub-20 — que dá direito à Copa do Brasil da categoria e Copa São Paulo — e sobre o sonho dos jovens de se profissionalizar. 


O presidente Vinícius explicou como foi parte desse diálogo.


— A conversa nossa foi no final do treino do sub-20. Os investidores conversaram com os garotos mostrando a importância que é o campeonato, não só para o clube, mas também para os atletas. O Dorileo falou muito sobre a situação dos que foram profissionalizados. Não quer dizer que os outros não têm a mesma chance, a chance é para todos e depende do esforço e da vontade de cada um. Então, todos tem essa oportunidade de se profissionalizar também e quem vai se destacando, e a comissão vai entendendo que mereça, vai ser chamado para assinar o contrato profissional.


Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!