quinta-feira, 21 de julho de 2022

Sub-20: diretoria do Mixto solicita reforço policial para jogo contra o Cuiabá

0
No próximo sábado (23), Mixto e Cuiabá se enfrentam pelo Campeonato Mato-grossense sub-20, a partir das 16h, no Dutrinha. O jogo é válido pela penúltima rodada da fase Hexagonal final.

Devido a importância do confronto que vale a liderança nessa reta final da competição, além da rivalidade local entre os clubes, a diretoria do Mixto solicitou reforço policial para a partida no Dutrinha.


A diretoria solicitou que no mínimo 20 policiais e a cavalaria estejam presentes para a segurança da partida. Além disso, 800 ou mais torcedores são esperados para o jogo.

Atualmente, os times dividem a liderança com sete pontos. No momento, o Mixto lidera, pois tem vantagem no saldo de gols com cinco, enquanto o Cuiabá tem três gols de saldo.

Os dois primeiros colocados do hexagonal garantem as vagas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023. O líder será o campeão e terá direito de disputar a Copa do Brasil Sub-20 do ano que vem.


Fonte: Olhar Esportivo. Foto: A Bola da Vez MT
Author Image
Publicado por: Lucas Luna

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!