terça-feira, 23 de agosto de 2022

EM JOGO MORNO, MIXTO EMPATA COM CEOV NA ESTREIA DO ESTADUAL FEMININO

1
Tigresas comemoram o gol de empate ( Foto: Luiza Eduarda/@loveaduda )


Na partida que marcou a estreia do Mixto no Campeonato Matogrossense Feminino. Nesta segunda (22), o Mixto ficou no empate, em 1 a 1, com o CEOV. Os times se enfrentaram no estádio Dutrinha. Com o resultado, os times foram os únicos a empatarem na 1° rodada.


O JOGO

Apesar de jogar fora de casa, o CEOV criou a primeira chance, quando a atacante tricolor ia receber dentro da área, mas foi desarmada pela goleira Izabela. Com um primeiro tempo "morno", o Alvinegro desperdiçou uma chance, após boa jogada de Juliana Russo, Gabi recebeu sozinha e da entrada da área chutou para fora.

Na etapa final, o Mixto começou melhor, mas acabou tomando o primeiro gol, após uma bola cruzada na área, Karol Lins aproveitou a oportunidade e abriu o marcador para os visitantes. Correndo atrás do prejuízo enquanto o adversário fazia a famosa "cera", o Alvinegro teve boas chances de empatar, em uma delas, Gabi bateu uma falta que desviou na barreira e por pouco não entrou, o gol do Mixto saiu aos 45 do segundo quando Ana Jéssica cruzou a bola, que desviou na zagueira tricolor e balançou as redes.


As Tigresas voltam a campo no próximo sábado (27) quando visitam o Nova Mutum pela 2° rodada da competição.


FICHA TÉCNICA

MIXTO 1 X 1 CEOV

Mixto: Izabela; Miriam (Mayllene), Jeniffer, Alessandra, Mayara (Marielle); Wedja ( Amanda), Russo (Ana Jéssica), Karol Alves, Gabi; Bia e Isabela. 

GOL: Ana Jéssica 45' 2°T

CEOV: Tati; Rhayssa, Cíntia, Tania, Evelyn; Livia, Paloma (Jéssica), Thayane, Drielly; Natasha (Natasha) e Karol Lins.

GOL: Karol Lins 4' 2°T



Fonte: Mixtonet 

Author Image
Publicado por: Lucas Luna

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário: