12 setembro 2022

MATO-GROSSENSE FEMININO: Mixto goleia Cáceres e está próximo da final

1

Na tarde deste sábado, 10 de setembro, o Mixto jogou pela 5.ª rodada do Campeonato Mato-grossense Feminino 2022, o Alvinegro foi até Cáceres e goleou o time da casa pelo placar de 6x0. Jeniffer, Silvani, Ana Jéssica, Bia, Karol Alves e Mayllene fizeram os gols do Mais Querido.

Mixto x Cáceres (foto: Transmissão Eleven)

Com o triunfo, o Alvinegro alcançou 10 pontos e divide a liderança da competição com o Operário, que está a frente por ter mais saldo de gols. As Tigresas voltam a campo no dia 17/09 às 16:00 contra o Cuiabá, uma vitória simples garante o Alvinegro na decisão, que busca o seu tricampeonato consecutivo.

Confira a Classificação do Estadual Feminino 2022: 

Classificação Mato-grossense Feminino.


Fonte: Mixtonet

Author Image
Publicado por: Lucas Luna

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. O feminino é bom de ver, mas falta mais produção, pois nunca se sabe se vai ter bar e lanchonete funcionando no Dutrinha nesses jogos, o proprio site e face do Mixto fazem uma cobertura muito fraca, que não apresentam informações para animar a galera. Problema de marketing no Mixto continua grande. A torcida faz sua parte.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!