segunda-feira, 26 de setembro de 2022

CBF Divulga duelo alvinegro na Copa Do Brasil Sub-20 2022

0


 Acabou a espera! Após meses de suspense, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela básica, regulamento e duelos da primeira fase da Copa Do Brasil Sub-20 2022, e definiu a estreia do Mixto no Rio De Janeiro.


O adversário do Tigre na 1ª fase será o Fluminense-RJ. O confronto, em jogo único, está agendado para o dia 28 de setembro, quarta-feira, às 14h (horário de MT), no estádio Vale das Laranjeiras, em Duque de Caxias.


Caso avance à 2ª fase, o adversário do Alvinegro da Vargas sairá do duelo entre Cruzeiro-MG e Real Brasília-DF.


 

O Tigre da Vargas está classificado para a competição nacional por ter sido campeão mato-grossense da categoria e repetirá a dose no ano que vem, por ter conquistado o Bi neste ano.


 

A abertura da Copa do Brasil Sub-20 será no próximo dia 27 e contará 32 participantes, entre campeões e vice estaduais de 2021, com duelos em formato de ida e volta, exceto na primeira e última etapas; a Competição terá transmissão da TV Band em regime aberto, e do grupo SporTV em rede fechada de televisão.


APOIO GOVERNAMENTAL


O Mixto Esporte Clube mantém a categoria de futebol feminino e base com apoio do governo do estado de Mato Grosso por meio do projeto social 'Correndo atrás' e outros, que beneficiam, hoje 80 jovens, que tem por meio do esporte, uma melhor qualidade de vida e resultados esportivos positivos, como ressalta o presidente do clube, Dr. Vinícius Falcão 


"É fundamental o apoio que o governo tem nos dado, o esporte em Mato Grosso só tem a evoluir com esse suporte."

Fonte foto Por: ASCOMixto - Com FMF


Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!