sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Mixto encerra preparação para jogo decisivo deste sábado

1

O técnico Odil tem todo o elenco à disposição para o jogo contra o Luverdense.

Odil conversa com jogadores (Foto: Facebook Mixtonet)

O Mixto está pronto para o jogo da 4ª rodada da Copa FMF, contra o Luverdense, às 16h deste sábado, no Dutrinha. O time fez o último treino preparatório nesta sexta-feira.


Depois de empatar em 0 a 0 com o Sport Sinop, no Gigante do Norte em Sinop, o Alvinegro precisa de uma vitória simples para garantir a classificação no quadrangular final.


Odil Soares deve ter todo o elenco à disposição para o jogo. Além de não ter nenhum desfalque importante, o técnico já pode contar com a estreia do atacante Everson  Bilal, contratado na última semana, para a fase final da competição.

Elenco treina no Dutrinha para a decisão (Foto: Mixtonet)


Uma provável escalação do Mixto tem: Airon; Michel, Odail, André e Vinícius; Ruan Bahia, Mendes, David Lazari e Pikachu; João Guilherme e Luan Viana.



Fonte: Mixtonet 

Author Image
Publicado por: Lucas Luna

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Importante o Mixto terminar esta fase em primeiro lugar para termos todas as vantagens no quadrangular final q tb é turno único. Para isso temos q vencer o Luverdense e operário, além de torcemos para um tropeço do Sport Sinop. Avante Mixto, o mais querido do centro-oeste.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!