terça-feira, 4 de outubro de 2022

Mixto cede empate e decisão fica para próximo domingo

1

Em jogo equilibrado, Mixto empata com Operário pelo placar de 2 a 2, e a decisão ficou para o próximo domingo no jogo de volta no Dito Souza, às 9:30h.

Tigresas com os novos mascotes do Mixto ( Foto: Mixto EC )

O Mixto saiu atrás no placar aos 30 minutos do primeiro tempo e nos acréscimos conseguiu o empate com gol de Ana Beatriz, na volta do segundo tempo o alvinegro iniciou mais agressivo e aos 2 minutos Ana Beatriz virou para as tigresas, e no final da partida aos 44 minutos cedeu ao empate, Lorena, Marielle e o técnico César Fuscão levaram o amarelo.


A próxima partida será no estádio Dito Souza em Várzea Grande no domingo, às 9:30 horas.

 
Apoio do governo do Estado

  

O Mixto Esporte Clube mantém a categoria de futebol feminino e base com apoio do governo do estado de Mato Grosso por meio do projeto social 'Correndo atrás' e outros, que beneficiam, hoje 80 jovens, que tem por meio do esporte, uma melhor qualidade de vida e resultados esportivos positivos, como ressalta o presidente do clube, Dr. Vinícius Falcão. "É fundamental o incentivo ao esporte, o apoio que o governo tem nos dado só tem a evoluir o cidadão e atleta que estamos formando."



Por: Leonardo Arruda site Mixto ec

Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. O Mixto sempre teve futebol feminino, independente deste governo estadual patético.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!