segunda-feira, 3 de outubro de 2022

FEMININO: MIXTO ENFRENTA OPERÁRIO NA FINAL DO MATOGROSSENSE 2022

0

Oito dias após golear o Nova Mutum por 21x0, o Mixto se depara com um novo desafio no campeonato Matogrossense Feminino. Nesta segunda-feira, às 19:30,  as Tigresas  enfrentam o CEOV, no Dutrinha, válido pelo 1° confronto da final do Estadual.

O duelo ganha ainda mais importância para o Mixto, já que o campeão ganha uma vaga no Brasileiro A3 2023, além de um incentivo de R$ 1.5 Milhão do governo do estado para a disputa do Campeonato Nacional.

Nesta edição do campeonato o Mixto empatou com o CEOV quando as equipes se enfrentaram na primeira rodada, na ocasião o duelo terminou em 1x1, para essa final, o mixtonet separou todas informações necessárias.

Mixto x Operário no Dutrinha (Foto: FMF)


ESCALAÇÃO

O técnico Fuscão tem todo seu elenco disponível para o primeiro jogo da final. Com problemas físicos, a lateral Mayllene treinou somente no sábado e pode ser opção para hoje a noite.

Levando em conta as circunstâncias desta semana, um provável Mixto tem: Iza; Miriam, Alessandra, Lorena e Mayara(Mayllene); Karol Alves; Silvani e Jeniffer; Bia, Isa e Ana Jéssica.


TRANSMISSÃO E INGRESSOS

Desta vez o jogo não terá transmissão e como de costume nos jogos do feminino, a entrada será gratuita para toda a torcida. Dorileo destacou a importância da torcida neste jogo;

 A torcida mixtense não pode negar seu apoio nesta segunda-feira. É importante o comparecimento maciço da nação alvinegra para jogar junto com as Tigresas.

 

VALE LEMBRAR

O Mixto entra em campo para defender o título e busca o seu penta campeonato da categoria. Se for campeão, o Alvinegro será o único clube a conquistar o estadual três vezes seguidas. O jogo de volta acontece no Dito Souza no domingo 09/10 às 09:30



Fonte: Mixtonet

Author Image
Publicado por: Lucas Luna

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!