quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Mixto anuncia novo técnico para temporada de 2023

2

 


O Mixto Esporte Clube anunciou, nesta terça-feira (22), o novo técnico para a temporada de 2023. Wilson Raimundo Junior, 46, ex-goleiro do Corinthians, estava no Santo André e já atua como técnico há 7 anos em clubes paulistas. Ele assume a equipe já no final desse ano para preparo da pré-temporada e visando o Campeonato Mato-Grossense.

Wilson chega ao time com sua comissão técnica e o desafio de treinar uma equipe fora do estado de São Paulo pela primeira vez. 

 

"Nós sabemos da nossa responsabilidade, da grandeza do Mixto nesse estado, estou muito motivado, vamos montar o time com muito cuidado, com muito critérios, procurando pessoas com conduta, de caráter, para ir atrás dos três pontos que é o que a torcida quer", pontou.

 

Jadson Oliveira também foi anunciado como novo gerente da equipe e,  juntamente com o investidor do clube Dorileo Leal, anunciou que 11 jogadores estão chegando durante essa semana para montar o elenco. Apenas 4 jogadores da equipe desse ano permanecerão no Mixto. 

 

Jadson foi gerente do Cuiabá Esporte Clube a época que subiu para a série B do Campeonato Brasileiro e agora assume o Mixto para o projeto de reformulação do clube, almejando os títulos a subida para a Série D e a Copa do Brasil.

Fonte foto site Gazeta digital

Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Jadson e Wilson... boa sorte pra equipe de gerência e técnica, sucesso pro Mixto Esporte Clube.

    ResponderExcluir
  2. Jadson e Wilson, por favor, façam o Mixto recuperar seus dias de glórias. Já faz algum tempo que o Tigre está adormecido, é preciso acordar esse gigante. Temos que voltar a ser grande.

    ResponderExcluir