quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Definida a data da estreia do Mixto na Copinha 2023

0


 A estreia do Mixto na Copa São Paulo de Futebol Júnior “Copinha” está definida, será no dia 04/01, às 13h15 (sempre com horário de Brasília), contra o E.C. Água Santa time da cidade sede Diadema-SP.

 

O segundo jogo será no dia 07, às 11h da manhã, contra o Atlético Mineiro, a última partida da fase de grupos é no dia 10, às 12h45 contra o Galvez do Acre.


Todos os jogos do Tigre terão transmissões ao vivo pela FPF TV (Youtube) e SporTv (Canal Fechado). Por ser cidade sede, todos os jogos serão realizados na “Arena Inamar”, estádio municipal José Batista Pereira Fernandes em Diadema.

 

Após 16 anos sem competir nacionalmente, o time sub-20 do Mixto conseguiu o bicampeonato Mato-grossense da categoria, ganhando assim a vaga para disputa da Copinha 2023. Em 2022 o Tigre estava em fase de reestruturação e realizou uma parceria com a CSR, a qual definiu levar 50% dos atletas do clube e 50% da parceria com contrato de futuras vendas.

 

Neste ano os investidores Dorileo Leal e Antero Paes de Barros, decidiram levar o time 100% com atletas de Mato Grosso que era o planejamento futuro deste “novo Mixto”.

 

O elenco está fechado, seguindo o regulamento foram inscritos 30 atletas, serão selecionados apenas 25 para defender as cores do tigre em São Paulo.

Fonte foto site Mixto ec Por: Leonardo Arruda

Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!