quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Jogos do Mixto na Copinha terão transmissão pelo SporTv e youtube da Federação Paulista

1

 


Os jogos do Mixto serão transmitidos ao vivo pelo Canal SporTV e pelo Youtube da Federação Paulista de Futebol. A iniciativa traz visibilidade aos clubes e oportuniza que os torcedores assistam às partidas e torça pelo seu time de base.

Na participação do alvinegro em janeiro deste ano, o clube teve todas as transmissões pelo SporTv e oportunizou a marca Mixto para todo Brasil.


A Copinha está prevista para começar em 2 de janeiro de 2023, com a final marcada para 25, aniversário da cidade de São Paulo. O campeonato vai reunir 128 equipes, divididas em 32 sedes por todo o estado, e podem atuar atletas nascidos entre 2002 e 2007.

 

Segundo a nova diretoria do clube, esta visibilidade não é só para o clube, mas para seus atletas, nesta nova reformulação o tigre quer formar e construir uma base forte, dar experiência de competições nacionais aos jogadores e poder no futuro promover para o profissional e também uma possível venda de atletas a grandes clubes e ter caixa para investimentos no futebol e infraestrutura.

Confira a tabela e por onde assistir.

 

04/01 - Água Santa x Mixto - Federação Paulista-TV


07/01 - Mixto x Atlético Mineiro - SporTv


10/01 - Galvez x Mixto - Federação Paulista-TV

Fonte foto site  Mixto ec Por: Leonardo Arruda

Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Não há dúvida de que saindo do estadual para a Copa SP é outro nível, muito acima. Mas o Mixto também não pode mais cometer a insanidade de fazer parceria com clubes-escolas-agências como aquela do ano passado, que foi um fiasco. Nem valorizou a garotada que ajudou o clube a ser campeão e ainda abriu espaço para vários jogadores daquele outro clube "parceiro" do outro estado que não jogaram absolutamente nada. Obter reforço para um torneio cujo nível está muito acima do estadual é uma coisa, mas dar espaço para atleta que não é do clube, sem que o Mixto ganhe nada com isto, é o absurdo administrativo.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!