sábado, 10 de dezembro de 2022

Futebol feminino: Em ranking da CBF Mixto é o primeiro colocado em Mato Grosso

0

 


 A CBF divulgou nesta semana o Ranking Nacional do futebol feminino que tem o Mixto na 50º colocação geral e 1º colocado em Mato Grosso com boa pontuação.


 

A lista leva em consideração os resultados dos últimos cinco anos em competições nacionais e internacionais nesse período. 


O alvinegro é o atual tricampeão Mato-grossense e participou pelo segundo ano consecutivo da Série A3 do Brasileirão Feminino. O time soma neste período 1.522 pontos segundo a CBF, dando o quinquagésimo lugar às tigresas. Seguidos pelos rivais Operário e Cuiabá.


 

Com o crescimento do futebol feminino no Estado, valoriza mais os bons resultados. No último campeonato mato-grossense participaram sete clubes, exigindo assim mais investimentos e um bom desempenho na superação e técnica. 


 

Para compor o elenco os novos investidores trouxeram jogadoras de fora e que estavam atuando em alto nível, que teve à frente da montagem do elenco a dirigente Dona Jujú e a comissão técnica do César Fuscão.   


 

Em 2023, os desafios são grandes, manter a hegemonia no Campeonato Mato-grossense e fazer um grande Brasileirão A3 a qual se classificou com o título.

Fonte foto site Mixto ec

Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!