sábado, 17 de dezembro de 2022

Mixto Profissional vence jogo-treino contra o sub-20 no Dutrinha

0
O Mixto realizou nesta sexta-feira, 16, um jogo-treino contra a equipe sub-20 do clube. O primeiro tempo terminou 1 a 1, os meninos da base abriram o marcador com um belo com de falta do lateral Antony e os profissionais empataram com gol de Luan Viana. Na etapa complementar, vitória do time profissional por 3x0 , com dois gols de Mineiro e um de Juliano para finalizar o placar da partida em 4x1.

Mixto realizou jogo-treino no Dutra (Foto: Mixtonet)

A atividade serve de preparação para o Campeonato Matogrossense 2023. O time sub-20 treina para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O time principal, do técnico Wilson Junior, iniciou o trabalho com, Moisés; Guilherme, Dedé, Marcelo e Wilian; Tassio, Magno, Gabriel Argentino e Judson; Daniel Cruz e Luan Viana.

O sub-20, do técnico Jorginho, atuou com,
Garça; Roger, Luiz Otávio, Tangará e Antony; Elder, Maranhão, Emerson e Cadu; Marcinho e
Lucas Giovanni.

A equipe profissional estreia no Matogrossense em 21 de janeiro, contra o Cuiabá. A base entra em campo no dia 4, diante do Água Santa, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

LUAN DE VOLTA


Recuperado de lesão, o centroavante Luan Viana voltou a jogar e fez o gol de empate dos profissionais na etapa inicial. Sem atuar há 3 meses e 3 dias,  após um procedimento cirúrgico de Hérnia inguinal o atacante já treina normalmente com o novo elenco e é uma das opções do ataque Alvinegro para 2023.

Luan comemorando gol pela serie B (Foto:Gil Gomes)




Fonte: Mixtonet

Author Image
Publicado por: Lucas Luna

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!