segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Derrota na estreia pressiona o Tigre

0



Ao final do jogo entre Cuiabá e Mixto, na abertura do Estadual, sábado a tarde, na Arena Pantanal, que culminou com a vitória do Dourado por 4 x 1, uma torcedora alvinegra resumiu o resultado: “O Mixto não disputará esse Campeonato com o Cuiabá, e sim com os outros adversários”.

O raciocínio lógico da torcedora, que considerou normal a goleada aplicada pelo Dourado, remete diretamente ao planejamento do clube, que visa conquistar a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D; e, para isso ocorrer o Tigre precisa ser o vice-campeão estadual, afinal, como disputa a Série A, o Cuiabá, amplo favorito ao título, sendo o campeão, abriria a vaga direta para o vice.

E para seguir a risca os planos da diretoria o Alvinegro precisará bater os outros 8 rivais, e o primeiro deles, já no próximo domingo é ninguém menos que o Operário. O jogo está marcado para às 16 horas, no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.

Ajustes

Para o duelo que marca a reedição do histórico ‘Clássico dos Milhões’ o técnico Wilson Júnior poderá ser obrigado a alterar a escalação; isso porque alguns jogadores deixaram o campo com problemas físicos. Foi claro durante a partida que a equipe ainda não está com a preparação física ideal, tanto que o cansaço culminou com o domínio do adversário na etapa final.

Na estreia, o treinador ainda utilizou os meias Judson e Jarbas e o atacante Bruninho, mas não optou por Luan e Michael. O primeiro, sofreu uma luxação no ombro e ficaria três semanas ‘fora de combate’, mas na véspera do jogo o Departamento Médico liberou o atleta para ser relacionado. Já o veloz Michael, um dos destaques do Estadual da Segunda Divisão, e teve lesão ligamentar, ainda não está 100% recuperado.

Resignados, mas ao mesmo tempo nitidamente chateados com o resultado, os jogadores lamentaram a derrota na estreia, mas sabem que além de ter de vencer os próximos jogos, precisarão anular o saldo negativo de três gols.

Fonte: Oliveira Junior/Jornal A Gazeta - Foto: Assessoria Mixto EC

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!