segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Dudu Beberibe: "No segundo tempo sofremos um gol besta e nos descontrolamos um pouco"

1

O atacante Dudu Beberibe achou injusto o placar de 4 a 1 na derrota do Mixto para o Cuiabá, pela estreia do Campeonato Mato-grossense. Segundo o jogador, o Alvinegro igualou a partida em alguns momentos e se tivesse aproveitado mais as chances poderia ter obtido um resultado melhor.  


- Sabíamos que seria um jogo complicado, que seria decidido em detalhes. Quem vê o placar de 4 a 1 imagina que o jogo foi totalmente controlado pelo Cuiabá, mas na minha opinião não foi. Tivemos chances, assim como Cuiabá teve, mas eles aproveitaram com gols. Agora vamos olhar os erros, sentar com o professor porque o campeonato apenas se iniciou. Sabemos que temos que melhorar, mas temos tempo, uma semana de trabalho para consertar os erros e conseguir os três pontos pra dar alegria pra nossa torcida - analisou Dudu Beberibe.


O primeiro gol do jogo foi marcado aos 9 minutos pelo Cuiabá. Atrás no placar, o Mixto mostrou poder de reação, ficou mais com a bola e conseguiu o empate ainda na primeira etapa, com o volante Tássio.

Segundo Dudu, no segundo tempo, o gol logo aos 12 minutos, atrapalhou todos os planos de buscar até uma vitória. Na reta final, o adversário marcou mais duas vezes.

- Tomamos um gol no começo, mas quando empatamos conseguimos igualar a partida, no final do primeiro tempo o jogo estava igual. No segundo tempo sofremos um gol besta, de uma bola em profundidade, levamos o gol e nos descontrolamos um pouco.        


O Mixto volta a campo no domingo para o “Clássico dos Milhões” diante do Operário, pela 2ª rodada do Mato-grossense. A partida será no Dutrinha, às 16h.

 

Fonte: Olímpio Vasconcelos/Assessoria Mixto EC - Foto: Assessoria Mixto EC

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Assessoria do Mixto mostra na foto mais a camisa do Cuiabá do que a do Mixto, mas tá mal mesmo esse lance aí, pois aproveitam o site do Mixto pra divulgar a empresa dona do Cuiabá, mas êê coisa ruim e mal feita. Lá em Minas, minha terra, não admitem isso, não. Galo não faz pose com raposa.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!