segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

0

 

Dorileo enaltece parceria mutua extra campo com adversário para o estadual

"Acertamos sorteios conjuntos de camisas dos clubes, brindes, ingressos.Já definimos o espaço das torcidas na Arena: o Mixto ficará no setor Leste Inferior e o Cuiabá no Oeste Inferior." Afirma Leal.

Por: Leonardo Arruda

Em recente depoimento o dirigente investidor falou do relacionamento extra campo entre Mixto e Cuiabá, e também garantiu bom entendimento entre os próprios dirigentes Dorileo Leal e Cristiano Dresch. As conversas recentes e frequentes mostram a forma de se fazer gestão no futebol.

 

"Adversários em campo e relacionamento respeitoso e de amizade fora dele", essa foi a tônica da conversa recente entre os mandatários dos clubes, o Mixto propôs e o Cuiabá prontamente aceitou que a renda do jogo de abertura do estadual seja dividida em 50% para cada clube. A despesa será, igualmente, dividida.

 

Como mando do jogo é do Cuiabá, a renda seria toda do clube, Cristiano, numa atitude de dirigente moderno, sério e consciente que o futebol precisa se fortalecer, aceitou rachar a renda com o Mixto. Demonstração então grandeza no futebol onde se faz com pessoas comprometidas com causas maiores.

 

Dorileo fala das ações decididas em conjunto. "Acertamos sorteios conjuntos de camisas dos clubes, brindes, ingressos. Já definimos o espaço das torcidas na Arena: o Mixto ficará no setor Leste Inferior e o Cuiabá no Oeste Inferior." Afirma Leal.

 

Espera-se, talvez, recorde de público para o campeonato que começa dia 21. A rivalidade entre ambos e a eterna discussão sobre quem tem a maior torcida poderá ser desfeita nesse grande clássico.

 

Dorileo ainda deixa pergunta no ar! "Quem será a maior torcida?".

Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!