sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Dr Luiz Alberto completa 67 anos e recebe homenagem do Mixto

1

O Dr Luiz Alberto, médico ortopedista do Mixto há 36 anos, completa 67 anos nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro. A diretoria do Mixto não deixou a data passar despercebida e prestou homenagem ao ilustre torcedor. No site oficial do clube e em suas redes sociais, postou:



Mixto parabeniza Dr Luiz Alberto

Um dos maiores torcedores e amantes do Mixto, Luiz Alberto Mariano de Souza é médico ortopedista por causa do Mixto. Quando menino prometeu a mãe, dona Olenca, que cursaria medicina, para um dia servir o mais querido. Neste dia 27 de janeiro, Luiz Alberto completa 67 anos.


A promessa à sua mãe começou a ser cumprida em 1975, quando o ainda estudante Luiz se mudou para Goiânia. A distância não o impedia de ficar sempre informado sobre o Alvinegro. Com um rádio - único meio de comunicação na época, presente de sua mãe, acompanhava o noticiário e os jogos do Mixto. 


Em 1987, o Dr Luiz Alberto cumpriu a promessa que fez a mãe. Assumiu o departamento médico do clube. De lá para cá, são 36 anos servindo o clube de coração. Um verdadeiro abnegado. 


Parabéns Dr Luiz Alberto!

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. PARABENS AO DR LUIZ ALBERTO, GRATIDÃO PELA DEDICAÇÃO AO MIXTO ESPORTE CLUBE

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!