terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Mixto apresenta goleiro Fabricio, meia Sebastian, meio-campo Warian e o meia-atacante Bruninho. Confira dados

1

O Alvinegro anunciou oficialmente nesta terça-feira (17) quatro atletas. O goleiro Fabricio, o meia Sebastian, o meio-campo Warian e o meia-atacante Bruninho.


O MixtoNet preparou um resumo das últimas atuações de cada atleta. Confira: 


Fabrício — goleiro

Gerente de futebol Jadson apresenta o goleiro Fabricio (Foto: Assessoria Mixto EC) 


Fabrício estava no Santo André-SP em 2021 e 2022. 

Em 2022 atuou em 5 partidas, seu aproveitamento foi de 2 derrotas, 1 empate e 2 vitórias. Tomou 5 gols.


Em 2021, no Paulistão, jogou 45 minutos e tomou 1 gol. Na série D foram 15 jogos como titular e 12 gols sofridos.


O atleta se integrou ao elenco do Tigre nesta terça-feira. 


Lucas Sebastian — meia-ofensivo 

Jadson e o meia Sebastian (Foto: Assessoria Mixto EC)


A contratação de Sebastian havia sido antecipada pelo MixtoNet (link). O atleta já treinava com o elenco e seu nome já consta no BID. 


Com passagens pela base do Bahia, Santos e Inter, Lucas atuou profissionalmente no América-PE, KFC Besa (Kosovo) e em 2022 pelo Próspera-SC e Aparecida-GO.


Na última temporada, no Próspera-SC, o meia foi rebaixado no Catarinense e ficou em último lugar no grupo 8 da série D. Participou de 17 jogos e teve um aproveitamento de apenas 1 vitória e outros 3 empates e 13 derrotas, marcando apenas 2 gols. No Aparecida-GO, disputou a 2° divisão do Campeonato Goiano e não conseguiu o acesso para a divisão principal do Estado. Atuou 9 jogos e teve um aproveitamento de 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Pela divisão de acesso do Goiano, o atleta não marcou gol.


Warian — meio-campo 

Warian no Corinthians (Foto: Marco Galvão/agência Corinthians)


Warian tem 26 anos e foi formado nas categorias de base do Corinthians-SP. 


Em 2022 atuou em 14 jogos e foi titular em 10 partidas. Jogou por Sampaio Correa-MA, Retrô-PE e Maguary-PE — seu último clube.


Pelo Sampaio Correa, atuou apenas em 1 jogo durante 15 minutos. Depois foi para o Retrô, onde disputou a Série D e atuou em 4 jogos, com 3 vitórias e 1 empate. Foi titular em 2 jogos e relacionado em outras 8 partidas, mas sem sair do banco.


No Maguary-PE, Warian disputou a 2° divisão do Pernambucano, jogou 9 partidas, foi titular em 8 jogos e teve um aproveitamento de 5 vitórias, 3 Empates e 1 Derrota.


O jogador teve passagens ainda por Atlético-GO, São Caetano-SP


Bruninho — meia-atacante

Bruninho no Santo André (Foto: Instagram do atleta)


O atleta tem 20 anos, formado no Santo André-SP. Em 2022, o jogador começou atuando na base e disputou 3 jogos da Copa São Paulo, sendo titular nos três. Deu 1 assistência a gol. Pelo Paulista Sub-20, jogou 4 jogos como titular e marcou 1 gol.


No profissional, Bruninho disputou a Série D. Atuou em 9 partidas, foi titular em apenas 1 e não teve assistência ou gol a seu favor.


Em 2023 o atleta disputou a Copinha e jogou 4 partidas como titular e marcou 4 gols.


Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Antônio Campos19 janeiro, 2023 06:52

    Professor Jadson bom dia, não fica economizando com elenco não, viu? Vamos continuar contratando já no início para um elenco forte, combativo e competitivo, preparado psicologicamente para jogos difíceis e lute até o final do último apito. Contratar na última rodada não adianta.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!