terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Mixto desliga preparador físico Gabriel Maciel, goleiro Moisés, atacante Gabriel Argentino e busca reforços

2

Em comunicado à imprensa e publicação no site oficial, o Mixto informou na manhã desta terça-feira (31) que o preparador físico Gabriel Maciel, o goleiro Moisés e o atacante Gabriel Argentino não fazem mais parte do Mixto. É a primeira resposta do clube com o elenco que acumula duas derrotas neste início do Campeonato Mato-grossense. A agremiação busca a contração de reforços. Confira a nota oficial:


Mixto libera dois atletas, preparador físico e segue de olho no mercado por novas contratações

O clube agradece os esforços dos profissionais e deseja sucesso na sequência da carreira

Após dois meses de trabalho, o Mixto fez uma pequena reformulação na equipe e liberou o preparador físico Gabriel Maciel, o goleiro Moisés e o atacante Gabriel Argentino. Essas saídas abrem espaço para novas contratações.


A diretoria está atenta no mercado para qualificar ainda mais o elenco. Porém, encontra uma certa dificuldade porque as principais competições do país estão em andamento e os jogadores empregados. A falta de um calendário cheio também é empecilho. Mas a diretoria está dedicada em contratar atletas para chegar e fazer a diferença.


O goleiro Moisés foi titular na estreia diante do Cuiabá, já o Argentino foi relacionado para as duas primeiras partidas, mas não entrou em campo. O clube agradece o empenho dos atletas, assim como do preparador físico, e deseja sucesso na sequência da carreira.


O Mixto volta a campo na próxima quinta-feira diante do Cacerense, no estádio Dutrinha. O jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense será realizado às 19h30.

Preparador físico Gabriel Maciel

Goleiro Moisés

Atacante Gabriel Argentino

Fonte: MixtoNet. Fotos: Assessoria Mixto EC

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Quando o preparador físico tem sobrepeso é porque não está sendo espelho pra ninguém...

    ResponderExcluir
  2. Não entendi a dispensa do goleiro, ele foi o titular na estréia, achei que deveria dispensar o treinador

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!