segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Perto de 1 ano à frente do Mixto, Dorileo diz que Mixto já retoma protagonismo com conquistas, estrutura e salários

0

Dorileo Leal, presidente Vinicius, Sg Joelson e Antero de Barros quando assumiram a gestão do Tigre. (Foto: João Vieira/AG)

Em mensagem à imprensa e torcedores, Dorileo Leal fez um breve balanço dos 11 meses à frente do Tigre. O empresário compõe um grupo de gestores e investidores que assumiu o comando do Mais Querido.


Leal disse que o trabalho realizado na administração da agremiação recupera a credibilidade e começa ganhar repercussão nacional.


— Temos reconstruído muito do que o Mixto perdeu da sua gloriosa história. Mas, principalmente, estamos resgatando a credibilidade e confiança no clube. Hoje o Mixto voltou a ser reconhecido no futebol brasileiro, especialmente entre os jogadores. A repercussão do 'Novo Mixto' e das condições de trabalho, respeito, alojamento, alimentação e estrutura estão chegando ao Brasil inteiro. 


O empresário lembrou que desde março de 2022, quando os gestores e investidores assumiram, o clube não teve processos trabalhistas e os salários são mantidos em dia. Destacou, também, o trabalho de aquisição de patrimônio.


— Desde março o Mixto não conheceu nenhuma ação trabalhista ou de cobrança; pagou todos os salários dentro do mês; reduziu seu passivo trabalhista; treina em um CT  de qualidade; adquiriu micro-ônibus e vans; enfim, o Mixto recuperou sua identidade e respeito. 


Para Dorileo, o clube está retomando protagonismo e faz questão de valorizar as conquistas em campo, com, entre outras medidas, pagamento de premiação aos atletas.


— O Mixto deixou de ser coadjuvante para ser protagonista. Este é o seu lugar. Sem esquecer que o Mixto pela primeira vez na história pagou prêmio pela conquista do bi-campeonato sub-20 e pelo tri-campeonato feminino.


Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!