sábado, 21 de janeiro de 2023

Veja os gols de Mixto 1x4 Cuiabá pela abertura do Estadual 2023

5

Confira os 5 gols da partida

 

No MT2 da TVCA, Flávio Santos comenta como foi o duelo entre Mixto x Cuiabá



Vídeos: Globo Play

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Boa noite alo elenco alvenegro tigrão nos estamos com vcs esperamos que em breve podemos comemorar uma boa Vitória pra quebrar esse gelo foi um bom jogo mas poderia ser um resultado melhor precisamos que desempenho melhore com urgência mas estamos ai como torcida nao gostarmos de derrotas queremos bons resultados.

    ResponderExcluir
  2. O segundo gol do Cuiabá é uma pataquada geral. A bola cruza quase todo o campo do Mixto. O 2 do Mixto, mal posicionado, assiste a bola passar por cima dele. O enrijecido e pesado atacante do Cuiabá só consegue fazer o gol porque o defensor do Mixto é mais lento ainda, tentando parar o pesado adversário segurando a manga da camisa. Perder espaço para um atacante lento é porque a defesa consegue ser mais lenta ainda. Para completar, a saída mais sem explicação ainda do goleiro, que não saiu nem com os pés nem com as mãos, num movimento que tecnicamente não é de jogador profissional.

    ResponderExcluir
  3. O terceiro gol do Cuiabá: a bola passa por três defensores do Mixto. Hipoteticamente, o terceiro jogador é que deveria interceptar a bola. Mas embora alto, estava mal posicionado e não teve físico nem técnica para se movimentar adequadamente.

    ResponderExcluir
  4. O quarto gol do Cuiabá outra pataquada da defesa. O 6 não consegue chegar antes na bola. Fica assistindo o adversário. Não se sabe se foi gol contra ou se o jogador do Cuiabá conseguiu tocar na bola. Mas estavam dois de costas para o gol. Ou seja, alguém ali conseguiu fazer um gol de costas, o que é outro absurdo desse jogo de futebol de ontem.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!