quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Após recusar proposta inicial, Mixto e TVCA fecham acordo para transmissão de jogos

0

Com a nova decisão da diretoria, o Alvinegro terá todas as despesas com a arbitragem, logística e transporte custeadas pela Federação Mato-grossense de Futebol

O Mixto Esporte Clube assinou contrato de direitos de transmissão dos seus jogos com a TV Centro América para o Campeonato Mato-grossense 2023.


Após começar a competição sem o acordo, a diretoria do Tigre da Vargas reviu a decisão e resolveu selar o vínculo com a emissora.


Com isso, o Mixto terá todas as despesas com a arbitragem, logística e transporte custeadas pela Federação Mato-grossense de Futebol.


Agora todas as equipes estão adeptas ao contrato com a televisão aberta e recebem o apoio da entidade, além de toda visibilidade das transmissões.


O Mixto recebe o Cacerense nesta quinta-feira (2), pela 3ª rodada, no estádio Presidente Dutra. Os jogos da TVCA são transmitidos aos sábados, às 15h30.


Fonte: Pedro Lima/Olhar Esportivo


Diretoria confirmou acerto


O MixtoNet apurou com a administração do Mixto e confirmou o acerto com a TVCA. O Tigre foi a única agremiação que não aceitou os termos inicialmente apresentados pela emissora afiliada à Rede Globo. No entanto, dirigentes do Mixto e representantes da TVCA chegaram a um acordo, que, segundo informações, é vantajoso ao Mais Querido. Com isso, a emissora poderá transmitir jogos do Mixto quando o clube for mandante. 


O site Globo Esporte MT, pertencente à emissora, divulgou o acerto:


— Boa notícia para a torcida mixtense. O Mixto assinou contrato com TV Centro América para direitos de transmissão de seus jogos no Campeonato Mato-grossense. A diretoria alvinegra havia relutado em firmar o acordo para as primeiras rodadas do estadual, mas voltou atrás na decisão e fechou a parceria, seguindo o exemplo das outras equipes da competição. Agora, a TVCA poderá exibir as partidas do Mixto como mandante em TV aberta para todo o estado.


Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!