quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Em busca do tetra-campeonato e acesso no Brasileiro, Mixto feminino apresenta a técnica Kethleen Azevedo

0

Time feminino do Alvinegro inicia a preparação na próxima segunda-feira, 6 de fevereiro


A nova técnica do Mixto Feminino, Kethleen Azevedo (foto), foi apresentada oficialmente e não se esquivou da responsabilidade de assumir o atual tricampeão mato-grossense. Os objetivos do Alvinegro é a conquista do acesso no Campeonato Brasileiro e ser novamente campeão estadual.


As Tigresas iniciam os trabalhos na próxima segunda-feira, 6 de fevereiro, com os exames médicos e avaliações físicas. Os treinos começam efetivamente no dia 13 de fevereiro. O elenco conta com 23 atletas contratadas.


— A gente vem trabalhando desde o fim do ano na montagem do elenco. Conseguimos um elenco muito forte, que vai brigar pelo acesso [no Brasileiro] e também pelo título mato-grossense. Agora é termos foco para o início do trabalho, pés no chão e com a certeza de que vamos fazer história com a camisa do Mixto —, afirmou a técnica.


O Mixto disputa a Série A3 do Brasileiro. A competição é no sistema mata-mata até restarem quatro equipes que conquistam o acesso para a Série A2. A previsão de início dessa competição nacional é 15 de abril.


— A responsabilidade é grande. O trabalho do antigo técnico aqui é muito bom, então sabemos da cobrança da torcida e também do apoio do torcedor, que vai ao estádio. Trouxemos atletas de alto gabarito, com nível técnico muito bom. Pelo investimento do Mixto, pelo apoio da diretoria, nosso objetivo principal é o acesso no Campeonato Brasileiro e também conquistar o tetracampeonato.


Com cinco títulos estaduais na história, o Mixto é o maior campeão. Nos últimos três anos só deu as Tigresas. São três títulos consecutivos — 2020 a 2022.


Texto: Olímpio Vasconcelos/Assessoria Mixto EC — Foto: Assessoria Mixto EC

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!