terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Artilheiro Luan retorna contra o Dom Bosco. Tássio, Michael e Caíque seguem no DM

0
Luan já marcou 3 gols na compatição

Boa notícia para a torcida mixtense e para o técnico Éverton Goiano, que poderá contar novamente com atacante Luan Viana, artilheiro do time no Campeonato Mato-grossense com três gols marcados.

Luan poderá enfrentar o Dom Bosco, no próximo sábado, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Sport Sinop. O Mixto ainda contará com o retorno do meio-campo Warian, que também cumpriu suspensão.

Para o confronto da última rodada da primeira fase diante do Azulão da Colina, o Mixto não tem ninguém fora por suspensão. Por outro lado, o Departamento Médico do clube trabalha incansavelmente para deixar o volante Tássio, o atacante Michael e o zagueiro Caíque em condições de jogo.

Tássio tem uma lesão na coxa e não joga desde o confronto diante do União, na 4ª rodada, mas já retornou aos trabalhos com o grupo. Caíque deixou a partida contra o Sport Sinop sentindo lesão muscular e ainda não tem um diagnóstico. Michael, também se recupera de uma lesão muscular.

Situações para esta semana de trabalho antes da decisão, que pode colocar o Mixto na segunda fase do estadual. Apenas uma vitória interesse ao Alvinegro, que ainda precisará contar com pelo menos mais um resultado nos demais jogos da rodada.

Fonte: Olímpio Vasconcelos/Assessoria Mixto EC (texto e foto)
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!