segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Goleira Thaynara Novais chega para reforçar as Tigresas e já treina com o elenco

0

O Mixto Esporte Clube anunciou por meio de sua assessoria, nesta segunda-feira (27), a chegada de um novo reforço para o gol das tigresas das vargas.

Thaynara Novais, 28, natural de Mucurici (ES), é mais um reforço para compor o elenco do time feminino do Mixto. A goleira já teve passagens por equipes do campeonato brasileiro, como Sport Club do Recife, Iranduba/AM e Fortaleza/CE.

A nova contratada já está treinando com a equipe em Cuiabá e promete ser peça fundamental no objetivo de acesso no brasileirão.

— Estou muito feliz por fazer parte desse grande projeto para o futebol feminino, espero poder contribuir da melhor forma possível, que possamos alcançar nossos objetivos esse ano, que é o acesso, e poder também conquistar títulos —, afirmou a atleta.

Ao anunciar a contratação, o gestor do Mixto, Dorileo Leal, reafirmou a meta do clube de buscar o acesso no campeonato feminino. 

— Mais uma Tigresa. Praticamente, fechando elenco para disputa do Campeonato Brasileiro. O Mixto está se preparando e vem forte para buscar a vaga na série A-3.


Fonte: Gazeta Digital - Edição MixtoNet. Ilustração: Assessoria Mixto EC
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!