segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Com Everton Goiano, Mixto emplaca sequência de 4 jogos sem perder e mira classificação

0

Após início ruim com 4 derrotas seguidas, Tigre soma 2 vitórias e 2 empates nos últimos jogos. Everton Goiano está invicto com o Alvinegro

Everton Goiano

Invicto desde que assumiu o Mixto na quarta rodada da primeira fase do Campeonato Matogrossense — são quatro jogos, duas vitórias e dois empates —, o técnico Éverton Goiano exaltou a vitória de 3 a 2 em cima do Sport Sinop pela oitava e penúltima rodada do Estadual. 

Com o resultado, o Alvinegro da Vargas pela primeira vez no torneio figurou entre os seis primeiros colocados na tabela de classificação com oito pontos somados. Terminou a penúltima rodada em sétimo, a 1 ponto do G6.

O resultado obtido no sufoco e pela persistência da equipe que não desistiu de buscar os três pontos deixou o time um pouco mais aliviado contra o rebaixamento à Segunda Divisão da próxima temporada. 

Agora, o pensamento já um pouco mais além: a classificação ao mata-mata. Para obter este objetivo, terá que derrotar o Dom Bosco no ‘Clássico Vovô’ no próximo sábado pela última e decisiva rodada da primeira fase. Só a vitória interessa à pretensão dos mixtenses. O duelo está marcado para o Dutrinha, às 15h30.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta. Foto: Chico Ferreira/A Gazeta
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!