segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Dom Bosco se pronuncia acusando o Mixto de “questionar a lisura” e “não colaborar para o desenvolvimento do nosso futebol”

0

Chamada divulgada nas redes sociais

O Clube Dom Bosco se pronunciou acerca da sugestão mixtense de que o jogo decisivo entre as agremiações ocorra na Arena Pantanal, ao invés do Dutrinha. A preocupação do Mixto é quanto a falha no sistema de drenagem do gramado do Dutra, sendo que estamos em período de chuvas. Outro ponto levantado pelo Alvinegro, é em relação à limitação de ingressos para os mixtenses. 


No pronunciamento oficial, o Dom Bosco afirma que a sugestão alvinegra, enviada à FMF e ao TJD-MT, “questiona a LISURA do Campeonato Mato-grossense de Futebol 2023” — acusação falsa, a proposta apenas sugere melhores condições para a prática do futebol e alerta que uma chuva poderia causar alagamentos e atrasar o jogo. A rodada é decisiva e é importante que todas as partidas aconteçam no mesmo horário.


A Nota afirma ainda que a sugestão do Mixto “acabam por gerar apenas turbulência e não colaboram para o desenvolvimento do nosso futebol”. Isso é falso, pois a gestão do Tigre está buscando conforto para o público e qualidade para os atletas, com um gramado em melhores condições. 


Dom Bosco já convocou partida para o Dutra

Dom Bosco já mobiliza para o Dutrinha

Sem mesmo esperar orientação do TJD ou da FMF, o Dom Bosco se valeu da condição de mandante e já divulgou em suas redes sociais chamados para a partida, marcada previamente para o próximo sábado às 15h30 no Dutrinha.


Ainda não informações oficiais sobre a quantidade de ingressos disponibilizados para os mixteneses.


Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!