27 fevereiro 2023

"Drenagem ruim e pouco ingressos para os mixtenses": Mixto solicita à FMF e TJD que duelo com Dom Bosco seja na Arena

0
O Mixto Esporte Clube protocolou ofício na Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) solicitando a alteração do local da partida diante do Dom Bosco, válida pela última rodada da primeira fase do estadual, marcada para o estádio Dutrinha. O Alvinegro da Vargas sugere a Arena Pantanal para sediar este jogo decisivo.

O mesmo ofício foi encaminhado também para a Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT) e para a Procuradoria do TJD. O Mixto alega problema de drenagem do Dutrinha e a baixa quantidade de ingressos destinadas à torcida mixtense.

— Vale ressaltar que a previsão do tempo é de chuvas fortes no sábado, em Cuiabá. Em isso ocorrendo, o árbitro poderá não iniciar o jogo no mesmo horário de outros jogos, enquanto se a partida for marcada para a Arena Pantanal essa situação estará sanada e a lisura assegurada —, diz trecho do ofício.

No último sábado a chuva dificultou a partida solidária, que ocorreu no Dutrinha. Se a partida entre Dom Bosco e Mixto precisar ser adiada, a última rodada, que deve ter todos os jogos no mesmo horário, fica comprometida.

Outra situação que o Mixto coloca é sobre a informação divulgada pela diretoria dombosquina de que serão disponibilizados apenas 250 ingressos para a torcida mixtense. Pela importância da partida, pelo menos 1 mil torcedores alvinegros são esperados para acompanhar a partida, que pode garantir o time na segunda fase. Isso poderia gerar a compra de ingressos destinados ao rival por mixtenses descaracterizados.

— A realização da partida na Arena Pantanal não prejudica ninguém, mantém a certeza de manutenção do horário, garante segurança aos torcedores das duas agremiações, facilita o trabalho da segurança pública e, reconheça-se, mantém a possibilidade de ser ofertado um melhor espetáculo por parte das duas agremiações —, diz ofício.

Dom Bosco e Mixto, o clássico mais antigo do estado, está marcado para o próximo sábado, no estádio Dutrinha, às 15h30.

Veja o ofício


Assessoria Mixto EC

Situação do gramado virou piada

Um vídeo que faz piada da situação da drenagem do gramado do Dutrinha viralizou nas redes sociais. O vídeo foi gravado durante a partida solidária entre “amigos do Popó x amigos do Pet”, que ocorreu no Dutrinha no último sábado. No mesmo horário, acontecia o jogo entre Mixto x Sport Sinop na Arena, que manteve boas condições do gramado, apesar da chuva. 


Campo do Dutrinha alagado

Torcedores se organizam para entrarem em setor do Dom Bosco caso ingressos sejam limitados

Um grupo de torcedores mixtenses já se organizam para comprarem ingressos no setor destinado à torcida dom-bosquina, caso os ingressos mixtenses sejam limitados a 250 pessoas. Os torcedores se preparam para estarem descaracterizados, e, desta forma, conseguirem adentrar no setor adversário e não perder a chance de torcer para o Mixto. Os 250 ingressos na 'geralzinha' do estádio seriam totalmente ocupados pela torcida organizada. 

Fonte: MixtoNet
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!