sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Dorileo critica pessimistas, pede apoio e diz que equipe poderá ter reforços nos próximos jogos: “só dependemos de nós”

0

O gestor e investidor do Mixto Dorileo Leal faz questão de manter uma relação mais próxima com o torcedor, mesmo que isso possa causar uma ou outra situação desagradável — como o caso em que torcedores cobraram o gestor sobre resultados da equipe na saída do Dutrinha.

Dorileo gosta do “tête-à-tête” e responde pessoalmente dúvidas e desacordos. Em conversa com mixtenses, através da rede social WhatsApp, realizou um breve balanço da recuperação da equipe na competição, criticou os pessimistas e pediu apoio.

— Tivemos um início de campeonato preocupante. Assustador. Mas hoje estamos muito vivos no campeonato. Podemos fazer história. Só dependemos de nós. Temos que acreditar. Tem muito pessimista. Nada tá bom, nada presta. Não confia em nada. Faz gol, critica. Não faz gol, não presta. Críticas, esculhambações, deboche, descrédito só fortalece o adversário. Já não basta a gente ter que enfrentar tudo e todos? Vocês sabem que não temos ninguém do nosso lado. Somos nós e nós o tempo inteiro. Não cabe o negativismo. A torcida precisa entender que estamos fazendo tudo que é possível pra conquistar nosso objetivo. Precisamos de apoio agora. Energia positiva. Abraçar o time. Deixar a crítica pra depois. Time de torcida apaixonada tem que fazer a diferença. Lotar estádio e empurrar o time!


Depois de um início desastroso de 4 derrotas seguidas, o Tigre emplacou uma sequência de 3 jogos sem perder. Porém, empatou nas duas últimas partidas, ambas fora de casa. Agora, a equipe terá uma sequência de duas partidas na capital. O gestor ressaltou que a equipe virá com força total para esses jogos e buscará a classificação.

— Próximo jogo teremos o time completo, com Alan Júnior e Luan no ataque. E o Michael que volta também. Temos o Alisson, jogou no Operário, que volta agora também, excepcional meio-campo, vi jogando, acima da média. Gente, vamos juntar forças. Unir. O time estará muito forte.

O comandante alvinegro afirmou que a diretoria da agremiação ainda busca reforços e a equipe poderá ter novidades já para o jogo contra o Sport Sinop — dia 25 de fevereiro, às 15h30 na Arena Pantanal.

— O time estará completo e, talvez, com reforços. Estamos em busca de duas ou três peças pra chegar e entrar no time.

Por fim, Dorileo ressaltou que o Mixto só depende dele para avançar de fase, convocando mais uma vez a torcida para o que classificou de “duas finais”.

— Meus amigos, dependemos exclusivamente de nós para classificar entre os seis e não só sair do rebaixamento. Com 11 pontos estaremos classificados. Temos que vencer o Sinop e vamos vencer. Contra o Dom Bosco é uma final de campeonato. Decisão. Temos e vamos ganhar as duas. É decisão. Vale a vida. Dois jogos. Não dependemos de ninguém. O verdadeiro mixtense é que vamos ver agora. Se classificarmos, partiremos para o mata-mata e aí não existe favorito. Bora Mixto!

Próximos jogos

- Mixto x Sport Sinop – 25 de fevereiro, 15h30, Arena Pantanal
- Dom Bosco x Mixto – 04 de março (Dutrinha, horário a definir)

Fonte: MixtoNet
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!