sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

“Felicidade incompleta para mim”, diz Luan, que marcou nos últimos 3 jogos, mas resultados não foram o esperado

0

Com três gols nos últimos três jogos, Luan comemora boa fase no Mixto

Luan comemora gol contra o uverdense

Luan Viana comemora boa fase com a camisa mixtense. O atacante marcou contra o Luverdense o seu terceiro gol no Campeonato Mato-grossense. Gols decisivos que ajudaram o Tigre a somar os seus pontos na competição até aqui.

Os gols marcados pelo Luan foram na vitória por 1 a 0 sobre o Nova Mutum, e nos empates em 1 a 1 diante de Academia e Luverdense. O Mixto soma cinco pontos, exatamente desses gols marcados pelo atacante.

Ele passou em branco nas quatro primeiras rodadas, mas tudo mudou para o artilheiro mixtense.

— A vida do atacante muda muito rápido, em quatro jogos não tinha feito nenhum gol e as coisas começaram a dar certo. Individualmente eu estou muito feliz, porém não estamos conseguindo os resultados que queremos. Fica uma felicidade incompleta para mim —, ressaltou Luan.

O Mixto tem uma folga de 10 dias para se preparar para o próximo confronto que será contra o lanterna Sport Sinop. A partida será realizada no dia 25 de fevereiro (sábado), na Arena Pantanal.

Olímpio Vasconcelos/Assessoria Mixto EC
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!