sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Dorileo: “os resultados não vieram e intervimos na hora certa… mudamos a tempo de nos recuperarmos”

0

Antero e Dorileo, investidores e gestores do Tigre

Para a diretoria do Mixto o momento é de correr atrás do tempo perdido. Apesar da situação delicada, o clima não é de 'terra arrasada' e a direção do Tigre acredita que é possível se recuperar e buscar classificação. Os seis primeiros colocados avançam para a fase seguinte e ainda faltam seis rodadas.


Sem tempo para mais erros e focado em reverter o quadro de três derrotas seguidas, o Mixto decidiu reformular e adotar uma solução conhecida da casa. Demitiu toda a comissão técnica imediatamente após o fracasso contra o Cacerense e trouxe um técnico que já conhece o futebol mato-grossense, com histórico de vencedor, inclusive com o Alvinegro Cuiabano. Como explicou Dorileo:


— O trabalho foi feito com a clara intenção de acertar. Infelizmente os resultados não vieram e intervimos na hora certa. O futebol é dinâmico e já anunciamos um técnico acostumado com vitórias e que já esteve no Mixto. Mudamos a tempo de nos recuperarmos na competição —, afirmou o diretor Dorileo Leal.


Fonte: MixtoNet — com Assessoria Mixto EC. Foto: Gilmar Ramos/Olho No Esporte MT

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!