sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

No aguardo de Everton Goiano, elenco retoma treinamento sob comando do interino Jorginho. Zagueiro Dedé e o lateral Cesinha desfalcam

0

Everton Goiano conhecerá elenco neste sábado

Treino na tarde desta sexta-feira (3) no CT Ranulpho
Com um início muito abaixo da expectativa, o Mixto olha para o futuro e já pensa no União de Rondonópolis, adversário do próximo domingo, pela 4ª rodada do Campeonato Mato-grossense.

O elenco se reapresentou na tarde desta sexta-feira sob o comando do técnico interino Jorginho, que fará a transição até a chegada do novo técnico Éverton Goiano. O primeiro contato do novo técnico com o elenco será neste sábado, no último trabalho que antecede a viagem para Rondonópolis.

Por não ter tempo hábil para regularização no Boletim Informativo Diário (BID), Éverton não poderá comandar o time do banco de reservas. Porém, vai avaliar a equipe das tribunas do estádio Luthero Lopes.

Para o confronto diante do Colorado, o Mixto tem duas baixas confirmadas: o zagueiro Dedé e o lateral-direito Cesinha, ambos foram expulsos contra o Cacerense. O meio-campo Alyson também segue fora com lesão muscular. O zagueiro Matheus Stockl, que não enfrentou o time de Cáceres, pode retornar.

Sem nenhum ponto, o Alvinegro da Vargas precisa somar pontos para se livrar da incômoda lanterna e ainda poder almejar a classificação à próxima fase do Mato-grossense.

Mixto publica vídeo de boas-vindas a Everton Goiano

Nas redes sociais oficiais do clube, a assessoria de comunicação do clube publicou um vídeo de boas-vindas ao novo treinador. Confira:


Fonte: Assessoria Mixto EC/Site Oficial do Mixto — Edição MixtoNet. Foto: Olímpio Vasconcelos. Vídeo: MixtoTV
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!