quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Em casa, Alvinegro perde a terceira partida seguida: 1x0 para o Cacerense

0

Com primeiro tempo ruim, Tigre tentou reação na segunda etapa, teve diversas chances, mas foi incapaz de marcar

O Mixto sofreu mais uma derrota no Campeonato Mato-grossense — a terceira seguida — e se complicou por completo na competição. Desta vez, o revés foi diante do Cacerense, em casa, no Dutrinha, pelo placar de 1 a 0. O duelo aconteceu na noite desta quinta-feria. O Alvinegro amarga a última colocação na tabela, sem pontuar.



O jogo

O Alvinegro teve um primeiro tempo apático, sem sintonia, e não acertava a marcação e a saída de bola. Já o Cacerense de Birigui, que veio com estratégia defensiva de buscar o empate, viu que era possível marcar e aproveitou, abrindo o placar com o meio-campo Matheus Oliveira.


Atuando em casa, o Tigre até tinha mais volume de jogo, chegava mais, porém, não aproveitava as oportunidades. Diferentemente, o Cacerense era mais objetivo e decidido.


Segundo tempo

No intervalo o técnico Wilson Júnior realizou alterações na equipe. Daniel Cruz e Judson entraram. O Mais Querido tinha outra postura em campo e buscava o empate. 


O gol parecia questão de tempo. A torcida, que protestou muito no intervalo, tentava empurrar o time. O Tigre teve diversas oportunidades de empatar. Matheus Destro chegou de colocar uma bola na trave. A equipe ganhou ofensividade com a entrada de Luan, que teve chances, como também com Igor Vieira. Entretanto, sem sucesso.  


A pressão alvinegra aumentava após a expulsão do meia Júlio Brasília, do Cacerense. Com o Tigre em vantagem numérica de atletas, Birigui recuou o Cacerense para segurar o placar. A equipe pantaneira se segurava com astúcia. 


Depois, com a expulsão do lateral-direito Cesinha e o zagueiro Dedé, a derrota estava decretada. 


Ao final do jogo, muito protesto da torcida mixtense.


Ficha técnica

Jogo: Mixto Esporte Clube 0x1 Cacerense Esporte Clube

Competição: Campeonato Mato-grossense 2023

Etapa: 3ª rodada da 1ª fase

Local: Estádio Municipal Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha)

Data: 2 de fevereiro de 2023

Horas: 19h30

Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto

Assistentes: Paulo Cesar Silva Faria e Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques

4º árbitro: Pedro Henrique Pio de Jesus

Gol: Matheus Oliveira 1ºT (Cacerense)

Público presente: 889 torcedores 

Renda: R$ 8.770,00

Mixto: Fabrício, Cesinha, Caíque, Dedé e Matheus Destro; Tássio, Mineiro, Warian e Dudu Beberibe; Bruninho e Machael. Técnico: Wilson Júnior

Cacerense: em breve...



Fonte: MixtoNet. Fotos: Assessoria Mixto EC

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!