quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Mixto nunca perdeu para o Cacerense. Equipes reeditam hoje final da 2ª divisão. Confira retrospecto

0


O Mixto defende uma invencibilidade histórica contra o Cacerense. São 20 jogos entre as duas equipes entre Campeonato Mato-grossense e Copa FMF, com 12 vitórias mixtenses, oito empates e nenhuma derrota. Um retrospecto totalmente favorável ao Alvinegro.


As duas equipes tiveram o primeiro confronto em 2005, pela Copa Governador — atual Copa FMF — goleada mixtense por 4 a 1. O último deles foi na decisão da Segunda Divisão do Mato-grossense de 2022. Empate em 1 a 1 no tempo normal e título mixtense nos pênaltis.


O Mixto marcou 40 gols, uma média de dois gols por partida. Já o Cacerense balançou as redes alvinegras 16 vezes. 


Pela 3ª rodada do Mato-grossense, Mixto e Cacerense se enfrentam pela 41ª vez nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio Dutrinha. Os dois times brigam na parte debaixo da tabela e precisam da vitória.


Retrospecto Mixto x Cacerense

20 jogos

12 vitórias do Mixto 

8 empates

40 gols do Mixto

16 gols do Cacerense


Após duelo na final do Mato-grossense Segunda Divisão 2022 — título Alvinegro, Mixto e Cacerense se reencontram, agora pela primeira divisão


Fonte: Assessoria Mxito EC/Site Oficial — Dados: Pesquisador Sérgio Santos

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!