sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Everton Goiano: “Estamos com a equipe praticamente definida para buscar os 3 pontos”

0

Com 10 dias de preparação para pegar o Sport Sinop, Mixto fez último treino nesta sexta no Dutrinha

O Mixto recebe o Sport Sinop pela oitava rodada do Campeonato Mato-grossense neste sábado, às 15h30, na Arena Pantanal. O Tigre não perde há três jogos, e precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento e ainda sonhar com uma vaga na segunda fase.

O time fez um último treino na manhã desta sexta-feira, no estádio Dutrinha, e já está concentrado para a partida. Foram 10 dias de preparação, tempo suficiente para recuperar jogadores que estavam fora: casos dos meio-campistas Allyson e Magno.

O técnico Éverton Goiano ainda pode contar com mais três jogadores que foram contratados esta semana e estão regularizados. São os atacantes João Guilherme, Lopeu e Foquinha.

Por outro lado, o volante Tássio em fase de transição de lesão na coxa, e Michael, com lesão muscular, seguem fora. Outros desfalques confirmados são o volante Warian e o atacante Luan Viana, ambos suspensos com o terceiro cartão amarelo.

— Esperamos fazer uma grande partida. Tivemos algumas dificuldades, pessoal voltando do DM, outros ainda não conseguiram regressar e algumas peças que chegaram para nos ajudar. Estamos com a equipe praticamente definida para buscar os três pontos —, afirmou Éverton Goiano.

Fotos do treino desta sexta-feira

Allyson

Judson

Magno

Fonte: Assessoria Mixto EC (texto e fotos) - Edição MixtoNet
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!