sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

“O Éverton Goiano tem passado como eles jogam para estarmos preparados”, diz Judson, sobre o duelo deste sábado contra o Sport

0
Em destaque, o meia Judson treinando no Dutrinha

São nas decisões que os bons jogadores aparecem. Essa é a esperança da torcida mixtense com o meia Judson, um dos mais técnicos do elenco. O atleta tem sido mais aproveitado após a chegada do técnico Éverton Goiano, foi titular nos três últimos jogos e deve iniciar novamente contra o Sport Sinop, neste sábado.

Judson confia na sequência de resultados positivos e ressalta os novos reforços, que chegaram esta semana e estão aptos para entrar em campo.

— São três jogos sem perder, é muito importante para darmos continuidade na competição. O time está confiante, mas seguimos com os pés no chão. Chegaram reforços pontuais no setor onde estávamos precisando e chegaram pra somar, como o João Guilherme que já passou aqui e já conhece o clube e a torcida —, afirmou Judson.

O Mixto soma cinco pontos e precisa da vitória contra a equipe do Norte do estado para deixar a zona de rebaixamento e ainda sonhar com uma vaga entre os seis primeiros que avançam à próxima fase.

— É uma decisão. Sabemos da dificuldade que será o jogo, estaremos jogando em casa, a equipe do Sinop tem muitos jogadores de qualidade, mas o Éverton [Goiano] tem passado como eles jogam para estarmos preparados e conquistarmos os três pontos —, finalizou Judson.

Mixto e Sport Sinop jogam pela 8ª rodada do Campeonato Mato-grossense neste sábado, às 15h30, na Arena Pantanal.

Fonte: Assessoria Mixto EC (texto e foto)
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!