quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Recém-contratados, João Guilherme, Foquinha e Lopeu já estão no BID e são opções para Everton Goiano

0

Os reforços do Mixto contratados nesta última semana tiveram seus nomes registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão aptos para entrar em campo contra o Sport Sinop, neste sábado. A diretoria não mediu esforços para os atletas estarem em condições de jogo.

Os atacantes João Guilherme (foto), Foquinha e Lopeu, que iniciaram os trabalhos nesta semana, vão reforçar o time comandado por Éverton Goiano. O técnico terá mais opções no setor ofensivo, uma vez que o time sofreu com as recentes saídas de Dudu Beberibe e Mineiro, e a lesão do Michael.

O ataque é um setor que ainda precisa melhorar. Em sete jogos, o Mixto marcou cinco gols, uma média abaixo de um gol por partida. Por outro lado, se fizermos um recorte dos últimos três jogos, são três gols marcados. O time inclusive está invicto há três partidas – uma vitória e dois empates.

O Mixto recebe o Sport Sinop pela 8ª rodada do Campeonato Mato-grossense neste sábado, às 15h30, na Arena Pantanal.

Fonte: Olímpio Vasconcelos/Assessoria Mixto EC
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!